sexta-feira, 9 de abril de 2010

A: Mas tu disse me amava.
B: Eu estava errado
A: Então porque disse que me amava?
B: Porque eu achava isso na hora.
A: E agora o que tu acha?
B: Acho que preciso ir.
A: Ir pra onde?
B: Pra longe de ti.
A: Porque quer ir pra longe de quem te cativa?
B: Porque eu não quero tua compania.
A: E que compania tu quer?
B: A que você não pode me dar.
A: Mas eu te esperei todo esse tempo. Quer dizer que foi em vão?
B: Não foi em vão, eu me diverti enquanto tu esteve aqui. Você me fazia sair fora da rotina.
A: Então quer dizer que eu não passei de uma distração pra ti?
B: Agora passou, porque tu ta virando um problema pra mim. Você não é o que eu esperava.
A: E o que tu esperava?
B: Alguém mais madura, que não falasse de guris perto de mim, que fosse só minha.
A: Como poderia ser só sua se tu já tinha alguém?
B: Isso não vem ao caso.
A: Lógico que vem, você tinha namorada. Eu fui só sua. Eu parei minha vida por você.
B: Você não me merece.
A: Não, não sou eu que não te merece. É tu que não me merece. Pega sua vida monótona e sem graça e toca pra frente. Eu não vou mais estar te impedindo em nada. Sabe a distração e o problema? Eles evaporaram. Que bom que tu não me ama, porque eu não te amo também.
Por Anie.

Um comentário:

  1. queria ser menos bondosa e ter coragem de dizer isso a certas pessoas...



    p.s.:blog muito fofo !

    Bia

    ResponderExcluir