domingo, 11 de abril de 2010

Dúvida

Como ter certeza de alguma coisa que ainda nem aconteceu? Como ter certeza do que é certo e do que é errado? Como ter certeza de qual é a melhor decisão a ser tomada se eu não ví o final do filme? O que fazer quando você não tem certeza de nada? Ficar ou correr? Ir em frente ou ir embora? Qual dos dois garotos? Qual dos dois rolês? O que é melhor pra mim? O que não é?

Como seria se eu tivesse a resposta pra todas essas perguntas? Será que seria melhor ou pior? Será que isso tiraria a graça da vida ou será que isso evitaria que eu sofresse e então eu seria feliz pra sempre?

O que fazer quando você não tem certeza de nada?
O que fazer quando você não sabe o que quer fazer? quando você não sabe o que deve fazer...

Qual é a melhor decisão a ser tomada?

Ok, talvez não seja divertido viver sabendo de tudo, mas será que dá pra viver não sabendo de nada?

A vida sempre foi cheia de dúvidas, mas sempre teve coisas que faziam sentido.

Por que agora nada parece fazer sentido?

E então... o que eu faço agora?

Por Sofie.

Um comentário:

  1. Seria muuuuuito chato se tivéssemos a resposta para td! E pode ter certeza que continuando fazer aquilo que vc sempre fez, enfrentar td sem respostas, no final td dá ceeerto! Como se diz: "Não são as respostas que movem o mundo, mas sim as perguntas!"

    ResponderExcluir