segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dear Love,

Estou escrevendo pra te dizer que eu desisto.
Como sou fraca estou escrevendo e não cuspindo essas palavras que sempre tive vontade de dizer na sua cara só para ver sua reação ridicula. Ainda sendo fraca, eu desisto. Mas não porque eu não tenho coragem e sim porque eu não tenho mais condições de sofrer.
Não tem como continuar assim. O que era pra ser agradável o tempo todo começou a ser agradável só com você por perto e eu não posso ter você por perto o tempo inteiro. Sem contar que eu tenho que me sentir bem comigo mesma, não só quando estou com você. Por isso estou te deixando.
Eu não queria. Por mais que eu seja covarde em não te dizer e ao invés disso escrever eu talvez seja mais covarde ainda, não te entregando essa carta. Por medo de te deixar ir embora e me arrepender depois.
Não vou dizer eu te amo.
Anie.

Um comentário: