terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Talvez teria sido melhor,

Primeiro eu via meu sonho passar na minha frente, bater na minha porta e eu abrir, vê-lo, senti-lo mas não poder vivê-lo.
Eu conseguia esconder que eu não estava mal e que sabia que apareceria oportunidades parecidas com aquela.
Eu também conseguia não pensar nisso o tempo todo, eu praticamente relevava.
Mas quando eu pensava, doia, não conseguia conter o choro e em nenhum momento afastar de mim o sentimento de perda.
Agora, eu via as lembranças e os relatos das pessoas que viveram meu sonho, no meu lugar. Que sentaram na cadeira doa vião que eu ia sentar, que sentiram o que eu ia sentir e que viram tudo que eu sempre sonhei em ver.
E agora não tneho tempo pra lamentações, nunca fui de perder tempo e não vai ser agora que eu vou perder.
Vou fazer meu sonho se tornar realidade, nem que eu tenha que virar dias e noites pra isso acontecer.
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário