sábado, 9 de janeiro de 2010

Primeiro post do ano! Uhuuu! É, demorou um pouco, mas aqui está: o primeiro post da década!
E se ano novo já quer dizer vida nova, década nova quer dizer que esse ano vai ser repleto de mudanças. De novas vidas, de novos estilos, de novas músicas, novos filmes, novos amigos, novos vícios, novos amores...
Alguns estão mais desesperados por mudanças do que outros, mas é a verdade é essa: estamos sempre atrás de mudanças. As nossas vidas podem estar maravilhosas, mas sempre queremos que ela mude nisso ou naquilo. Nunca estamos satisfeitos, sempre queremos melhorias!
E já que não tem como a gente desejar outra coisa do que uma década melhor que a última, é isso que eu desejo pra todos nós! Que a gente finalmente realize os nossos sonhos, nossos desejos. Eu espero que, nessa década, a gente tenha mais coragem de dizer o que sente, mais coragem de sermos nós mesmos. Espero que, nessa década, a gente não protele tanto, espero que a gente faça as coisas quando elas devem ser feitas, que a gente enrole menos. Nessa década, eu espero que a gente seja muito, muito feliz. Porque todos nós sofremos muito na década passada, então eu espero que essa década seja de só alegria, de revelações, de amor, de paz, de novidade... Eu espero que essa década seja... melhor do que as anteriores! hehehe Porque não dá pra desejar outra coisa!
Por Sofie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário