terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Happy New Year,

Eu tava sentindo uma coisa, ESTRANHA, muito estranha, fora do meu padrão.
Era uma vontade incontrolável de me prender em um sonho.
Sabe aquele tipo de sonho que você acorda e quer voltar a durmir só pra não ter que cair na realidade e perceber que era só um sonho?
Então, era essa sensação que eu tinha. Queria mais que tudo ficar presa naquele sonho e não ter como escapar. Fechar minha cela e me deixar em prisão perpétua.
Que vontade!

HAHAHA, meu primeiro post do ano.
Todo começo de ano é a mesma coisa né?
Aquela coisa clichê dizendo: Esse ano eu vou.. Esse ano eu não vou...
Bom vou tentar não cair nisso .
Ano passado eu tentei me prender dentro da minha bolinha cor de rosa, tentando não encarar o mundo, a nova vida e o novo caminho que agora eu traçava.
Foi minha morte entrar em um colégio com tanta gente esquisita, com tantas pessoas que viviam de modos diferentes que eu e que curtiam a vida de forma totalmente diferente.
No começo, aquele impacto inicial. UAU, pessoal todo diferente, yes, entrei no lugar certo.
3 meses depois eu me perguntava porque raios eu tinha parado naquele colégio.
Até que uma paixão muda tudo. Eu me apaixonei, admirava dia e noite aquele cara.
Sim, aquelas paixonites por caras mais velhos...
Eu tenho um poder incrível de conseguir o que eu quero, depois de muito tempo consegui o ter.
Era como se tivesse mesmo valido a pena ficar naquele colégio.
Foram os 2 dias mágicos da minha vida.
Tudo acabou, questões de segundos. Voltei pra minha crise.
Agora passou, já estava na hora né?
Esse ano eu vou viver intensamente,
vou aceitar essa nova vida e as mudanças que nela agora acontecem.
Voltei a ser a Ana. Aquela que eles não conhecem.
Por: Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário