domingo, 17 de janeiro de 2010

página perdida de um diário desconhecido,

28 de Julho de 2OO9,
Eu me sentia péssima, minha cabeça lateja, meus olhos estavam vermelhos, meu coração doía. Eu não queria mais continuar aqui, tudo virava motivo pra sair, sair gritando, sair correndo, sair de casa, sair da cidade. Eu chorava tanto e sentia meu coração sangrando. Ás vezes eu perdia o ar de tanto chorar, e conversar com Carlos e com Marianne não adiantava, eles nunca me entendiam, era sempre o Gabriel em primeiro plano. Agora eu estava condenada, a ficar aqui e chorar, de Segunda até Sexta. O Bernardo me evitava, eu ligava e ele não atendia, ignorava minhas mensagens, eu não sabia o que ele pensava, será que ele tinha certeza de que aquilo era certo?Eu sabia que daquela vez eu não estava errada. Pra falar a verdade eu tinha certeza.
Só John, Paul, Ringo e George iram me fazer melhor. Liguei o som, no volume máximo. Tudo que eu não havia chorado esse ano descarregou naqueles últimos dias. Tinha me esquecido como era me sentir daquele jeito. E era tão ruim. Encostei o rosto no meu travesseiro do Mickey fechei os olhos, meu rosto estava inchado e molhado e adormeci, com uma criança.
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário