domingo, 20 de dezembro de 2009

Invisibilidade,

Eu queria tanto entender o que passava na cabeça das pessoas. Eu fazia de tudo pra entender. Eu continuava ali, sentando na mesa do almoço, olhando a todos comerem, esperando algum índicio de que pelo menos alguém pensasse em mim, nem que fosse para se perguntar porque eu estava sentada ali sozinha, ou porque eu continuava frequentando um lugar onde eu era invisível.
Eu nunca me preocupei com o fato de ser imperceptível, pra mim, realmente não fazia deferença. Eu até preferia, porque evitava os olhos gordos e a inveja. Eu sabia disso porque minha irmã não passava um dia se quer sem se queixar de como era chata sua vida pelo fato de todos, o tempo todo fuchicando e se entrometendo em sua vida.
Eu me sentia bem por ter só um amigo. Ele com certeza era o melhor amigo do mundo. Ele me ouvia e me entendia.
E aquele colégio não era meu mundo. Um dia eu ainda vou descobrir qual é o meu mundo e com certeza o Pepi, meu melhor amigo, vai estar comigo, porque o meu mundo não existe sem ele.
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário