sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cartas pra você,

Não me desculpa, eu não vou ser "a outra". Meus princípios vão além disso. Queria que você entendesse meu lado e parasse de me fazer ficar apaixonada por você. Peço-lhe que me esnobe, que me diga que eu não sou nada pra você e que também nunca serei. Se eu insistir em te procurar, peço-lhe para fingir que não me conhece, diga que nuca havia me visto antes e se eu começar a chorar, mande eu parar de se ridícula e se ainda insistir diga que não. Que você tem uma namorada ou uma "quase namorada" e que está muito feliz com ela e que não, muito obrigado, você não quer que eu faça parte da sua vida e saia andando me deixando para trás. Quando você perceber o quanto eu gostava de você e o quanto VOCÊ gosta de MIM, peço-lhe, não me procure.
Não venha, não me force.
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário