sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É tudo uma questão de sorte

Tá legal, esse história pra mim de sorte não cola. Então quer dizer que se eu acordar com o pé direito tudo vai dar certo pra mim? Se eu andar com uma pimenta no pescoço afasta olho gordo? Então tá, reolvemos o problema do mundo! Se tudo é questão de sorte, vamos colocar placas nas ruas e contar aos mendigos, crianças de rua e sem-terras que é só acordarem com o pé direito que eles vão ter sorte e que tudo vai dar certo pra eles!
Não é bem assim, é algo muito mais complexo... Pelo menos eu acho. Talvez a sorte não exista, é tudo uma questão de coincidência. Eu talvez ela exista mas não é algo que se atraia. É algo que vem, que vem com sorte. Não existe uma pessoa de sorte, muto menos algo que tragá-lhe sorte. Você pode ter sorte em um minuto e no outro voltar a ser "normal". Como por exemplo, hoje eu cheguei no ponto de onibus, e na hora que cheguei o Santana P passsou, que sorte não é? Não fiquei nem segundos no ponto! desci no outro e tina que pega um dos Pompéias ou o Mercado da Lapa, na hora que eu tô atravassando a rua a o pompéia passa, eu saio correndo, e na hora que eu chego no ponto o onibus vai embora e eu não o pego, ué, cadê minha sorte?Ela não estava aqui até agora?
Eu ando com uma pimenta no pescoço, mas é por pura estética. Sempre vejo olho gordo em cima das minhas coisas... Ou tem alguma coisa errada com a minha pimenta, ou comigo ou com a "lenda"da pimenta.
Boa sorte, quero dizer, bons momentos repentinos e inesperados de sorte!
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário