segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Faça isso, sinta isso, pense assim, se vista assim, seja desse jeito...

Eu estou cansada das pessoas me dizendo o que fazer. "Faça isso, sinta isso, pense assim, se vista assim, seja desse jeito..." Como eu posso ser eu mesma se tem sempre alguém me dizendo como eu devo ser? Parece que não importa o que eu faça, vai sempre ter alguém me criticando por isso. Enfim, fazer o que, né? Eu não posso mudar as pessoas. O que eu posso escolher é se eu vou deixar o que elas falam me afetar ou não. A verdade é simples: não importa o que você faça, sempre vai ter alguém te criticando por isso. Mas só depende de você se isso vai te afetar ou não. Então não deixe que te afete! O que as pessoas pensam de você é problema delas! Então sorria, deixe pra lá, esqueça, e viva a sua vida como VOCÊ acha que é certo! Porque, no fim, a sua opinião é a única que realmente importa!
Por Sofie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário