terça-feira, 8 de dezembro de 2009

80% do meu tempo

Eu não sei o que fazer, gasto 80% do meu tempo pensando em você. Eu queria poder te falar, tudo o que eu sinto e penso sobre ti, esse negócio de segredo está me incomodando, está me deixando mal, está me matando. O tempo passou e a gente mudou, eu pensei que você correria atrás, mas você nem se incomodou. Será que um dia você vai perceber? Você perdeu a chance, perdeu a chance de me ter. Eu, alguém que poderia te amar tanto. Alguém que te trataria bem, alguém que cuidaria de você. Eu queria poder te ajudar, mas nada do que você faz, me faz ter vontade de me aproximar. Então, por quê? Por que eu não consigo ficar longe? Por que eu estou sempre querendo ter você por perto? Meu coração devia ser mais esperto. Eu tento te esquecer, mas em ti é tudo o que eu consigo pensar. Eu não sei o que fazer, gasto 80% do meu tempo pensando em você.
Por Sofie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário