segunda-feira, 24 de maio de 2010

I LOVE GOOGLE MAPS

Eu tenho que confessar uma coisa: Eu estou completamente viciada em Google Maps.
Tipo, quando eu tenho que descobrir como chegar num lugar, lá vou eu correndo pro Google Maps, até pq eu não sei chegar em lugar nenhum sem ele.
Mas vc acha que eu fico satisfeita de escrever os endereços, escolher o mais rápido, clicar e copiar num papel? Má nunca!
Eu fico HOOOOORAS vendo os melhores caminhos, crio caminhos novos, fico vendo rotas diferentes, diferentes opções....
Eu não me canso até encontrar o melhor modo possível de chegar ao local após ter olhado e analizado TODAS as maneiras possíveis de chegar.
Neura? Problemas mentais? Fanatismo? Provavelmente tudo isso.
Mas qual é o problema? Tem gente que passa o dia no twitter, eu passo o dia no Google Maps!
Por Sofie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário