domingo, 9 de maio de 2010

Com meu iPod no ouvido, com Forever The Sickest Kids-minha banda favorita- eu andava em linha reta, controlando meus passos pra não ter algum ataque de asma. Contralava minha respiração e junto meus pensamentos.
Tentava não pensar em coisas que me fariam sentir mal.
Lembrei daquele cara, aquele idiota, que me usou quando precisou e depois me jogou fora. Lembrei e me senti bem. Me senti bem porque ele não havia significado nada pra mim e me senti bem de lembrar dele e não me sentir mal. Até cheguei a dar risada.
Eu estava indo a casa da minha melhor amiga, a Thabatta, e lá encontraria minha outra melhor amiga, a Carol.
Minha vida em 2O1O parecia ter se estabilazado, eu tinha dois sonhos realizados e eu não me sentia mais sozinha. Eu tinha amigas que eu podia tacha-las de melhores. Não que antes eu não tivesse, mas dessa vez eu tinha amigas que eram iguais a mim, que eu podia contar dos meus super roles e que saberiam do que eu estava falando.
Eu me sentia bem até no colégio-o que era uma raridade-. Tinha decidido estudar e levar as coisas a sério.
Não tinha ninguém pra amar, mas isso não era um problema pra mim. Talvez eu tivesse alguém, mas não queria me importar com aquilo. Me sentia bem livre, sem ter que me preocupar com alguém além de mim.
Pensando assim, fiz com que o caminho parecesse curto até a casa da Thabatta. Resolvi parar de pensar e resolvi andar. Nós iamos dar o melhor role do século. Eu tinha que estar bem psicologicamente para aquele role.
Cheguei na casa dela, toquei o interfone, a porta se abriu, caminhei até o hall de entrada, chamei o elevador, abri a porta, apertei o sete, sai do elevador virei a esquerda e bati na porta. Ela se abriu.
- PRONTA PRO MELHOR ROLE DO SÉCULO? - a Thabata disse.
- SE EU TÔ PRONTA? EU NASCI PRONTA!
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário