sábado, 8 de maio de 2010

belive,

No começo do ano, uma borboleta pousou em mim.
Eu comecei esse ano como todos os outros, ESSE VAI SER O MEU ANO. Mas como todos os outros anos eu pensei logo depois, TALVEZ NÃO SEJA.
Eu tive dois sonhos realizados, tive várias barreiras pra quebrar para torná-los realidade. Se você tem o poder de sonhar, também tem o poder de faze-los virarem verdade. Hoje, é assim que eu penso.
Nada, nunca mais, vai me fazer desistir que qualquer sonho que eu tenha. Porque hoje eu sei que eles acontecem.
Depois, parei e refleti. Será que isso tem a ver com a borboleta do começo do ano? Talvez sim, talvez não. Mas eu sei que eu tive que correr muito atras do meu sonho para que ele se tornasse realidade. E hoje, com ou sem borboleta, eu sou a pessoa mais feliz e realizada do mundo.
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário