terça-feira, 9 de março de 2010

prometa que vem,

Eram 2h33 da tarde, meu telefone tocará. 'Oi, tô com saudades, posso ir na sua casa? preciso muito conversar com você.' Pensei em responder curta e grossamente, porque você não vai conversar com a sua namorada. Era a ligação que eu esperava desde o dia 18 de dezembro e que agora, dia 8 de março, eu recebera e não sentia mais aquele friozinho na barriga ou aquela felcidade instantânea. Invés disso eu disse 'Tá pode vir, mas tem que ser rápido.' Corri pro banheiros escovei os dentes, arrumei o cabelo. Mais pra que tudo isso? Pra quem tudo isso? Pra aquele garoto que eu fiquei esperando 3 horas e que não me ligou pra dar satisfação. Agora eu estava lá, de novo. O esperando. Mas dessa vez foi diferente. Ele apareceu.
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário