terça-feira, 23 de março de 2010

Agora eu aprendi

Por mais que um dia tenha sido diferente, por mais que um dia não tenha sido assim... Se hoje eu tiver que escolher, eu vou escolher à mim, e não à você. Se hoje eu tiver que preferir, eu prefiro à mim, e não à você. Se hoje eu quiser dormir, vou dormir ao invés de te esperar. Se hoje eu quiser outro cara amar, vou amar, pois nada me impede. Você teve a sua chance, e também teve uma segunda, uma terceira e eu queria te dar uma quarta... Mas não vai dar, porque agora eu sou mais eu do que você. Isso foi algo que eu aprendi, por mais que tenha me custado aprender. E se você quiser correr atrás, saiba que vai ter que correr muito. Porque enquanto eu te esperava eu fui andando, e eu te esperei tanto que agora eu estou muito longe de você. Divirta-se com outra, porque eu vou me divertir e muito com outros. Por Sofie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário