quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

- Quem deixou você entrar aqui denovo?- eu perguntei.
- Seus olhos - ele respondeu.
- A unica coisa que eles dizem é para você parar de tentar decifra-los.
- Olhe para os meus, sabe o que eles dizem? Para você parar de mentir pra si mesma.
- E sabe o que eu estava pensando? Porque você parar de achar que ainda existe alguma coisa de você em mim.
Ele me tocou no braço com sua mão direita.
- Não encosta em mim, quem você acha que é?
Nostalgia.
- Agora você entende? -ele disse.
- O que? Que você é um idiota? Que você não me merece? Que por algum motivo você veio aqui junto com a sua cara de pau pra tentar me enganar denovo?
- Porque você pensa desse jeito de mim?
- Porque é o unico jeito que da para pensar.
- Não, eu lhe entendo. Eu não mereço você. Mas eu juro, eu mudei, eu estou tentando mudar quero dizer...
- É?
- Aham.
- Pois eu não acredito.
Uma lágrma caiu de seu olho. O outro encheu-se lágrima. Ele abaixou a cabeça.
- Agora você acredita? -ele disse.
- Como posso acreditar?
- Porque eu estou aqui.
- E quantas vezes eu fui até você? Quantas vezes uma lágrima escorreu do meu olho e eu abaixei a cabeça e você simplesmente ignorou o fato de eu estar chateada?
- Muitas.
- E porque você voltou?
- Porque é real. Tudo foi real. As palavras, os beijos, os abraços e essa lágrima.
- Porque você se foi então?
- Porque eu precisei perder pra ver que era real.
- Você sabe como eu sou fraca, por isso veio aqui.
- Nao, eu sei como você é sensata, por isso eu vim aqui. E como você é unica. Feita pra mim.
- Promete que não vai mais me deixar?
- Só se você me perdoar.
- Já te perdoei.
- Eu prometo.
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário