terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

e eu já superei?

e eu não superei, não. Toda vez que eu te vejo não consigo ignorar o desejo incondicional de correr e te abraçar, de te dizer tudo aquilo que costumava dizer, aquela vontade de ouvir o que me confortava, vontade de sentir tudo que sentia, que só era com você. E agora, eu sinto que nós estamos tão distantes, você aí e eu aqui, tentando te dizer que eu ainda não aprendi a viver sem você. Tentando achar palavras que expressem tudo que eu sinto, a falta que você me faz.
'eu não sei respirar sem sentir o seu ar'
TUDO que está escrito é mentira. Eu não suporto te ver e você me olhar como se não tivessemos nunca tido nada. Te olhar e ver que você tá olhando pra mim e não conseguir decodificar o que você está pensando. Te olhar e ver que tudo que você em dizia era momentaneo e o que o nosso pra sempre acabou. E pior ainda, odeio te olhar e ver que você está bem e sem mim.
'Cause I was there when you said forever and always.'
Por Anie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário